PREVENÇÃO

Para manter a saúde bucal e orofacial em dia é necessário, no mínimo, uma visita ao dentista a cada 6 meses para uma profilaxia, que nada mais é que uma limpeza. Nesta consulta de prevenção será feito um check up, onde será verificada a presença de cárie, tártaro, manchas brancas, doença periodontal ou alguma outra queixa do paciente. Podem ser feitas algumas radiografias para certificação de que está tudo ok com os dentes.

Além dos procedimentos tradicionais, uma orientação de como fazer uma higienização oral eficaz será realizada, qual é a técnica de escovação mais adequada, frequência e investigação sobre os hábitos alimentares que podem estar interferindo na boca (ex: alimentos ácidos podem causar descalcificação no esmalte dentário, alimentos doces cáries e assim por diante.)

Manter a gengiva saudável também faz parte do “pacote”, pois previne problemas como: endocardite bacteriana (infecção cardíaca), infecções renais, pulmonares e tantas outras patologias que usam a gengiva doente como porta de entrada no organismo.

Agende sua consulta pelo telefone

011- 3021 5900

ENDEREÇO

Avenida São Gualter, 714

Alto de Pinheiros

São Paulo - SP